15 de julho de 2013

ULTIMAS DO FOCOPB VEJAM CENAS FORTES!

Mulher é baleada no Padre Zé e morre durante atendimento médico no Trauma.

Uma mulher de 49 anos foi baleada no rosto quando participava de uma festa no bairro Padre Zé, em João Pessoa. Regina Celi Neves Santiago, 49 anos, não resistiu e morreu. O crime ocorreu por volta das 22h50 deste domingo (14).

Segundo informações do aspirante Diego Rodolfo, do 1º BPM, a vítima bebida com amigos em um evento quando duas pessoas chegaram a pé e efetuaram os disparos.

Regina Celi foi socorrida por uma viatura da Força Tática do 1º BPM para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito quando recebia os primeiros atendimentos.

“Um grupo de pessoa estava na hora, mas ninguém quis se pronunciar. Até os filhos dela não deram detalhes do assassinato. A lei do silêncio prevalece”, lamentou o policial militar.


 

 

 

Policia prende arrombador de residência em flagrante em Tambauzinho.

Um homem foi preso em flagrante, arrombando uma casa, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. Fábio Pessoa Lúcio, de 34 anos, estava dentro de uma casa, quando foi detido por agentes da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), na tarde desta segunda-feira (15).
A Ciop recebeu uma denúncia de um arrombamento em uma casa, no bairro de Tambauzinho. Dois agentes da moto patrulha da Rotam foram contatados e foram imediatamente para o local, onde encontraram uma casa com uma grade e uma janela quebradas. 
Na residência estava Fábio, que já havia colocado em seu carro eletrodomésticos, facas e bebidas. Ele portava um pé-de-cabra, que utilizou para efetuar a invasão. Ele foi encaminhado para a 3ª Delegacia Distrital, na avenida Epitácio Pessoa.








 

Chuvas alagam casas na PB e queda de barreiras quase soterra 75 famílias em JP

 
A semana começa com chuvas intensas em João Pessoa e outras regiões da Paraíba. Segundo a meteorologista da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) Marle Bandeira, de sexta (12) até esta segunda-feira (15), choveu cerca de 80 mm na Capital. No Brejo do estado, o maior índice de pluviosidade ocorreu em Borborema, que registrou 57 mm em 24 horas.

No domingo (14), 75 famílias que moravam na comunidade Saturnino de Brito, em João Pessoa, quase foram soterradas com um deslizamento de terra registrado no local. A tragédia foi evitada porque equipes da Defesa Civil haviam retirado os moradores desta localidade há alguns dias.

“Evitamos um grave problema devido ao nosso trabalho que ocorre de forma intensa; vamos continuar monitorando de perto as áreas de risco”, diz o coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Noé Estrela.
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário