30 de junho de 2013

RÁPIDAS DO FOCO PB

Doméstica é espancada a socos e pontapés pelo marido na frente dos filhos

A doméstica Maria Nazaré Vicente da Silva, 37 anos, foi espancada a socos e pontapés pelo marido identificado como Alcimar Dutra, 39 anos, conhecido como “Galego do Coco”, na tarde deste domingo (30), no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. O acusado está preso.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em casa quando foi agredida pelo marido que apresentava sinais de embriaguez. A mulher passou mal e desmaiou devido o espancamento.

Ela foi socorrida por uma unidade do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ao ver o desespero dos filhos, Alcimar Dutra tentou se livrar do flagrante se escondendo na casa de uma amigo, mas foi preso por policiais militar da Unidade de Polícia Solidária ( UPS) do Varadouro.

Vizinhos do casal informaram que o acusado espanca a esposa sempre que ingere bebidas alcoólicas. A Polícia Militar está a procura de Alcimar Dutra. O hospital ainda não informou o estado de saúde da mulher.






Policiais da Rotam do 5º BPM prende motoqueiro de PE com arma na capital

O trio de Rotam do 5º BPM, Cabo Geovane, sd Muniz e Tenente Fábio, prenderam na noite deste sábado (29), um motociclista por porte ilegal de arma.

Os policiais estavam realizando rondas de rotina no conjunto Costa e Silva, quando se depararam com uma motocicleta com o farol apagado, próximo à rua conhecida com “Rua do Arame” que dá acesso ao bairro do Grotão.

Ao fazer a abordagem ao condutor da moto, Lenildo Mendes de Souza, 32 anos, natural de Pernambuco, estava portando um revolver calibre 38 com três munições intactas. Indagado porque estava armado, o acusado disse que era para se defender de inimigos, disse que morava em Pernambuco, no entanto, não soube explicar o que estava fazendo na Paraíba.

Ele foi conduzido para a 1ª DD em Cruz das Armas, onde ficou a disposição do delegado Roberto Jorge.




POSTADO POR GENILDO ALVES/PORTAL 190 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário