26 de abril de 2013

NOTICIAS RAPIDINHA DO FOCO PB.


Governo do Estado da Paraíba anuncia 
pagamento da folha de pessoal de abril
Na quarta-feira (1), as repartições estaduais, da administração direta e indireta, não vão funcionar devido ao feriado
O Governo do Estado vai pagar a folha de pessoal referente ao mês de abril nesta segunda (29) e terça-feira (30). 
No primeiro dia, recebem os aposentados e pensionistas e no segundo dia de pagamento, os servidores da ativa da administração direta e indireta. 

Feriado - Na quarta-feira (1), as repartições estaduais, da administração direta e indireta, não vão funcionar devido ao feriado nacional em comemoração ao Dia do Trabalho. 

Por causa disso, os veículos oficiais serão recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Estadual, em Jaguaribe, depois do expediente do dia 30 de abril, e serão liberados uma hora antes do início do expediente na quinta-feira (02), exceto aqueles usados nos serviços essenciais.
Como veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar, do Gabinete Militar e ambulâncias.




Thais Bianca vai sem calcinha para o lançamento de seu ensaio



 casal.jpg
taís3.jpg



Ousada, Thais Bianca usou um vestido transparente e dispensou a calcinha para lançar seu ensaio nu. A ex-panicat, que é capa da edição de abril da revista “Playboy”, escolheu um look super sensual para promover a publicação em festa realizada em uma boate no Itaim-Bibi, em São Paulo. Thais foi ao evento acompanhada do namorado, Douglas D’Amore.


A capa da edição de abril da revista Playboy, a panicat Thaís Bianca, 25, aparece em sensual em novas fotos divulgadas pela publicação.A modelo ficou famosa pelos cabelos cor de rosa, revelou que também pintou “lá em baixo” para combinar com as madeixas.

"Eu gosto desde pequena da cor. Eu até pensei em deixar os pelos das pernas em rosa, mas seria muito", explicou. "Então, nós fizemos na parte debaixo. Fiquei encantada com o resultado. Minha mãe achou um máximo.", declarou a moça.Thais assinou o contrato com a revista ainda em 2012 e pensou que seria a capa de dezembro ao lado da colega Carol Narizinho. Elas, no entanto, foram substituídas de última hora e teriam ficado desoladas com a mudança.taís2.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário