18 de fevereiro de 2013

APÓS LONGO PERÍODO DE SOL FORTE E MUITO CALOR, A CHUVA CAÍ EM JOÃO PESSOA E CAUSA DIVERSOS ALAGAMENTOS.


Com a chuva que está caindo desde a madrugada desta segunda-feira (18) em João Pessoa, vários pontos da cidade amanheceram alagados e o trânsito está congestionado em algumas ruas da Capital.

Algumas áreas que já são conhecidas como pontos de alagamento, como a Avenida Sérgio Guerra nos Bancários, a Avenida Beira Rio, trechos da Epitácio Pessoa, Rua Francisco Porfírio Ribeiro (Ladeira Mangabeira-Valentina) e Avenida Sanhauá no Varadouro (em frente a Estação Ferroviária) estão causando transtornos para motoristas e pedestres.
Chuva que cai desde a madrugada em JP causa alagamentos
De acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (AESA), a temperatura ficará variando entre 31º e 25º, com nebulosidade variável e possibilidade de ocorrência de chuvas e segundo o coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Francisco Noé, não foi registrado nenhum desabamento na cidade (até o momento do nosso contato com o mesmo), porém equipes estão percorrendo diversos bairros para verificar a situação pessoalmente.
Uma das preocupações da defesa civil é o bairro São José que normalmente, nestes períodos chuvosos costuma levar grandes transtornos aos moradores daquela localidade.
A defesa civil disponibiliza do telefone (83) 3218-6146 para qualquer caso de emergência.





POSTADO POR: MARTINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário