16 de janeiro de 2013

Candidatos a vagas nos Conselhos Tutelares participam de provas.



O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) aplicou na tarde de segunda-feira, (14) a prova de caráter eliminatório, dos candidatos que disputam vagas nos Conselhos Tutelares das Regiões Norte, Sul e Sudeste de João Pessoa. A prova foi realizada na Fundação de Educação Tecnológica e Cultural da Paraíba (Funatec). Todos os candidatos que obtiverem a nota igual ou superior a 6,00 estarão aptos a concorrerem às eleições marcadas para o dia 03 de março 2013.
O gabarito será divulgado no site da Funatec. A prova constou de 20 questões de conhecimentos na área da criança e do adolescente e um estudo de caso. Segundo informações de Rosilene Santana, do CMDCA, o resultado preliminar do concurso será divulgado no dia 25.
De acordo com o calendário do processo eletivo, no dia 06 de fevereiro será divulgado o resultado dos recursos, caso venham ocorrer, com a relação dos candidatos aptos a participarem do pleito no dia 03 de Março. Se algum candidato for recorrer do resultado da prova desta segunda-feira, terá que proceder nos dias 28 e 29 deste mês.  A campanha eleitoral propriamente dita será deflagrada no período de 08 de fevereiro e encerrada no dia 1º de Março/2013.

 POSTADO POR GENILDO ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário