15 de novembro de 2012

Presídio Regional de Sapé recebe visita de membro do DEPEN.




   A direção do presídio regional de Sapé, recebeu a visita da Dr. Gisele Pereira Peres, coordenadora da comissão especial do DEPEN. Recepcionada pela direção daquela unidade a Dr. visitou todas as dependências daquele presídio na companhia do professor Marcone Amorim da gerência de ressocialização, juntamente com o diretor Silva Neto e outros membros da gerência de ressocialização da SEAP, onde a mesma conversou com reeducando e pôde observar que naquela casa existe um processo de ressocialização em execução, haja vista que a mesma pôde observar em loco, os reeducando trabalhando na reforma da unidade como também ouviu canções entoadas pelo grupo de louvor  "Ressocializando", formado por reeducando daquela unidade. 

      A Dr. disse estar muito satisfeita pelo que viu e ouviu naquela unidade, pois a motivação que a levou a visitar aquela unidade foi para conhecer pessoalmente aquilo que a imprensa nacional já havia noticiado. O professor Marcone Amorim disse "se sente muito bem ao chegar naquela casa, pois ali há um efetivo trabalho de ressocialização em andamento". 

    Um dos reeducando falou em nome de todos, Francisco Hélio disse da felicidade de poder receber a visita da Dr. Gisele e dos membros da gerência de ressocialização da SEAP, pois a referida gerência na pessoa da Dr. Ziza Maia e sua equipe, tem tratado a todos os reeducandos da Paraíba com respeito e dignidade, finalizou. O diretor, Silva Neto agradeceu a membros do DEPEN, e aos membros da gerência de ressocialização da SEAP, e disse  que os presídios da Paraíba foram transformados da água para o vinho, graças ao empenho do excelentíssimo governador Ricardo Coutinho, que veio para mudar não só os presídios, mais toda a Paraíba, pois no atual governo socialista todos os paraibanos tem a oportunidade de desempenhar as suas habilidades, a exemplo o que está acontecendo nesta casa prisional, finalizou o diretor. 

VEJAM AS FOTOS:




POSTADO POR GENILDO ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário