15 de outubro de 2012

ULTIMAS DO FOCO PB NESTA MANHA.


Turista é flagrada tomando banho pelada na praia.





















Um fato inusitado chamou a atenção das lentes do fotógrafo Alessandro Buzas, neste início de semana no Rio de Janeiro.

Durante o amanhecer, o fotógrafo registrou uma turista tomando banho da Orla do Flamengo do jeito que veio a mundo, totalmente peladona.

A turista passou pouco tempo sem roupa na água. Quando ela saiu da água, foi coberta por uma toalha que estava com um homem que a acompanhava.





Maranhão oficializa nesta segunda-feira com quem fica no 2º turno na Capital.


 
Luciano e Cícero disputam apoio do PMDB
























O ex-governador José Maranhão (PMDB) anuncia na manhã desta segunda-feira (15) o seu apoio a um dos candidatos que disputam o segundo turno da eleição municipal em João Pessoa. A informação é do próprio José Maranhão.

A solenidade para a oficialização de apoio acontece às 11h, na sede do PMDB, no bairro da Torre.

Apesar de não ter confirmado, a tese é que o peemedebista deva bater o martelo pela candidatura de Luciano Cartaxo (PT), seguindo sugestão da direção nacional do PMDB.

O anúncio oficial da aliança tinha sido agendado para às 15h da última quinta-feira (11), mas, a pedido do próprio Maranhão, o evento foi adiado pela direção estadual do PMDB. O ex-senador alegou que não teve tempo suficiente para conversar com lideranças do seu partido e de outras legendas do seu grupo de alianças sobre a sua decisão em relação ao pleito na Capital do Estado.  




Atriz famosa afirma que já fez teste do sofá para conseguir papel em filme.




















Hoje Susan Sarandon tem mais de 40 anos de carreira e é uma vencedora do Oscar, mas o início de sua trajetória artística não foi fácil. A atriz revelou à revista Elle que já fez o famoso "teste do sofá" para conseguir um papel em um filme. As informações são do site Daily Mail.

"Não foi bem-sucedido para nenhum de nós dois. Eu apenas entrei em um quarto e o cara praticamente me jogou em cima da mesa. Foi um dos meus primeiros dias em Nova York e aquilo foi realmente nojento", disse ela, sem especificar quem era o diretor e para qual filme o ato aconteceu.





COMUNICADO AO POVO DE JOÃO PESSOA


Finda a primeira etapa do processo eleitoral que conduziu Luciano Cartaxo e Cícero Lucena ao segundo turno para prefeito da Capital. Sou e serei sempre muito grato ao povo de João Pessoa pela confiança depositada em meu nome nestas eleições, especialmente aos quase 70 mil eleitores. São amigos leais e verdadeiros que aderiram ao nosso projeto de Governo para fazer de João Pessoa uma cidade mais feliz. 

Acredito que adotamos, vocês e eu uma postura condizente com os ideais democráticos e princípios éticos nos quais acreditamos.

Neste segundo turno quero comunicar a minha decisão de NEUTRALIDADE confiando no discernimento político dos companheiros na convicção de que decidirão segundo os ditames de suas consciências. Deixo também aos partidos da coligação e seus lideres, aos amigos e militantes políticos, meu agradecimento certo de que em breve tempo estaremos de volta com a mesma disposição que sempre tivemos para servir ao interesse coletivo e a causa publica.

Que Deus ilumine os caminhos da minha querida João Pessoa

José Maranhão 






Nenhum comentário:

Postar um comentário