12 de julho de 2012

AGENTES DO STTRANS INTERDITAM PEQUENOS TRECHOS NO "SONRISAL" E ATRAPALHAM O TRÂNSITO!

Agentes do STTRANS interditaram dois pequenos trecho no viaduto, mais conhecido como "sonrisal" e atrapalharam o trânsito durante as chuvas de hoje.
Os agentes de trânsito de João Pessoa interditaram na tarde/noite desta quinta- feira (12/07/2012), durante as chuvas que caem desde as 16:00 horas nesta capital, dois trechos importantes que dão acesso aos bairros do José Américo/Mangabeira, para quem vem do sentido UFPB/Prefeitura municipal e o trecho de quem vem da  Prefeitura municipal indo para o destino da UFPB, causando assim um grande engarrafamento de mais de uma hora.
indagado sobre o motivo de tal interdição um dos agentes da conceituada corporação simplesmente respondeu que: "o fechamento daqueles trechos devia-se a grande quantidade de água que ali se encontrava" e como todos podemos constatar nas fotos, não havia qualquer poça que tornasse a via intransitável.
Fica a pergunta aos que comandam o STTRANS: Será que os agentes do  STTRANS, estão precisando fazer exames de vista ou precisam fazer um treinamento especifico para o transito? E URGENTE!!!!!!!!
Com a palavra os coordenadores do STTRANS.












 AQUI SE PERCEBE QUE NÃO EXISTE NENHUMA DIFICULDADE PARA OS VEÍCULOS













PUBLICADO POR MARTINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário