26 de junho de 2012

FOCO PB


Luciano Cartaxo confirma Nonato Bandeira como vice do PT na disputa pela prefeitura de João Pessoa



Candidato a prefeito de João Pessoa pelo PT, o deputado estadual Luciano Cartaxo, acaba de confirmar o nome do ex-secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira (PPS), como seu companheiro de capa, na condição de vice, na disputa pela prefeitura da Capital.

A declaração foi dada durante a chegada de Cartaxo, Nonato Bandeira e do prefeito Luciano Agra (PSB) à sede da Asplan, onde será concedida a entrevista coletiva do gestor municipal e do Partido dos Trabalhadores.

Com largos sorrisos nos rostos, os três foram fotografados abraçados, no início do evento.

Com execessão de Agra - que está agora sem partido - setores dos pastidos de Agra e Cartaxo não concordam com a aliança, a exemplo do presidente municipal dos trabalhistas na Capital, Antônio Barbosa, e da presidente estadual do PPS, Gilma Germano, que publicou nota ‘ácida’ contra a posição "unilateral" de Bandeira.

 

O CASC - PB CONVIDA VOCE ASSOCIADO, COLABORADOR, PATROCINADOR A ESTA PRESENTE EM REUNIÃO EXTRAORDINARIA.

O CASC-PB convida voce a estar presente em reunião extraordinaria no dia 07 de Julho de 2012 as 09:00 da manhã no clube nova Querencia, em cruz das armas, em João Pessoa - PB, para fins de prestação de conta e assuntos de seu interesse, estará presente com nosco o Pr Roberto Nascimento cantando e louvando a DEUS e demais pastores que formam o CASC-PB.. A Entidade vem desenvolvendo um trabalho na área social ajudando as famílias carentes ao longo do estado da paraíba, que se encontra em estado de calamidade publica e vulnerabilidade social.
veja fotos da ultima reunião:




     

Nenhum comentário:

Postar um comentário