19 de maio de 2012

QUENTURAS NO FOCO PB VEJAM!

Vendedor de CDs é assassinado em via publica em Mangabeira

O vendedor de CD e ex-presidiário, conhecido como 'Queimadinho', foi assassinado na tarde desta quinta-feira (17), na Avenida Josefa Taveira, no bairro de Mangabeira.

Segundo informações da polícia, dois homens chegaram numa moto e disparam vários tiros contra o rapaz, que morreu no local, com três balaços na cabeça.

Os policias que fazem ronda na área, disseram que o vendedor sempre ficava naquele ponto. As pessoas que se encontravam no local não souberam responder o porquê do assassinato.

Os dois assassinos fugiram em direção ao bairro do Valentina. Ainda segundo a polícia, o vendedor de CDs era ex-presidiário.







 

 

Água limpa jorra há três dias em cano estourado no bairro da Torre

Água limpa jorra há três dias em cano estourado no bairro da Torre

Um cano estourado na Rua Clarisse Justo, ao lado do Posto Maia, no bairro da Torre, tem causado, além do desperdício de água limpa, um transtorno sem tamanho à população residente, aos comerciantes e aos motoristas que transitam no local.

Segundo denunciaram, o vazamento já ocorre há três dias e o trânsito também está sendo prejudicado. Os moradores vem acionando a Cagepa e a equipe da Secretaria de Infraestrutura, desde quarta-feira, mas sem nenhum sucesso. Até a manhã desta sexta, 18, nenhuma equipe compareceu ao local para realizar o conserto. A água continua jorrando da vala e percorre toda a rua.

Para evitar acidentes, os moradores colocaram palhas de coqueiros dentro do buraco de 1 metro de profundidade, de modo que os motoristas sejam alertados.
cano-estourado
cano-estourado



POSTADO POR FOCO PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário