31 de maio de 2012

ELE VEM AI BOMBAS DO FOCO PB COM A PREFEITURA DE JOÃO PESSOA VEJAM AI!

Agra diz que "não abre nem para um trem", faz ameaças e PSB cancela coletiva.


“Minha posição de disputar a prefeitura é irrevogável. Agora não abro nem para um trem”, disparou

O perfeito Luciano Agra (PSB) deu a prova definitiva que não está disposto a rever sua decisão de lutar pela reeleição em João Pessoa. Um dia após enviar carta à direção nacional do partido comunicando sua disposição de entrar na briga, o prefeito anunciou a realização de um grande evento de apoio à sua pré-candidatura.

“Minha posição de disputar a prefeitura é irrevogável. Agora não abro nem para um trem”, disparou o prefeito, nesta quinta-feira (31).

Evitando rebater os ataques do grupo oposicionista, que, segundo ele, buscam evitar seu retorno à disputa, Agra comunicou que o evento será realizado próximo sábado, no clube Cabo Branco, com início às 10h.

“Chegou a hora de darmos voz aos que me convenceram de recolocar meu nome na disputa: o povo. A plenária será o momento em que a sociedade, a verdadeira militância socialista e aqueles que acreditam que é importante que nosso projeto para João Pessoa siga em frente, mostre sua força”, destacou.

O prefeito esteve ontem reunido com lideranças políticas e militantes do PSB, onde articularam os próximos passos até a convenção. Uma coletiva do prefeito pode ser anunciada a qualquer instante.

Cancelamento da Coletiva
Um fonte do PSB, ligada ao prefeito Agra, revelou que a Executiva Estadual do partido cancelou a entrevista coletiva que seria concedida no final da manhã desta quinta-feira (31) para falar sobre a carta enviada a direção nacional, após ameaças do prefeito.
Agra teria dito ao Diretório estadual que se fosse atacado na coletiva, partiria para o ataque e revelaria muitas “coisas” internas do partido.

 

 

Agra convoca reunião com todos os seus secretários para esvaziar plenária do PSB.


Reunião será iniciada a partir das 18h00, no Netuanah Praia Hotel, localizado na Avenida Cabo Branco

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), convocou, há poucos instantes, uma reunião com todos os seus secretários para o início da noite desta quinta-feira (31), no Netuanah Praia Hotel, localizado na Avenida Cabo Branco.

De acordo com uma fonte a reunião será iniciada a partir das 18h00, um pouco antes da plenária que o PSB estadual irá realizar, a partir das 19h00, no auditório do Hotel Ouro Branco, em Tambaú, com a participação do vice-presidente nacional do Partido, Roberto Amaral; do presidente de honra do PSB-PB, governador Ricardo Coutinho e da pré-candidata a prefeitura de João Pessoa, Estelizabel Bezerra.

Segundo a fonte, o interesse de Agra é esvaziar a plenária, que tem como objetivo apresentar a militância e a todos convidados os principais eixos do programa de governo de Estelizabel.


 

PC do B bate o martelo e confirma apoio a Estelizabel

PC do B também vai sugerir nome para a composição da majoritária


 Na manhã desta quinta-feira (31), o presidente Estadual do Partido Comunista do Brasil, Cristiano Zenaide, a Coordenadora estadual das mulheres, Lúcia Rocha, o ex-deputado Simão Almeida do PC do B, junto com o governador Ricardo Coutinho e a pré-candidata do PSB, Estelizabel Bezerra, confirmaram o apoio à pré-candidatura de Estelizabel.

O PC do B apóia e indica um nome para a composição da majoritária que certamente será analisado e debatido em conjunto com os partidos que compõem a base da aliança que vem contado com as sempre presentes legendas do PSD, PV, PRP. PSB ainda dialoga com PRB, DEM e PDT.




Italo Kumamoto reúne militância do PSC em plenária

Pré-candidato diz que no encontro vai discutir melhores propostas para JP


O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Ítalo Kumamoto (PSC), reunirá no próximo sábado (2) a militância do seu partido para discutir às eleições na Capital paraibana.

A grade plenária do PSC está agendada para acontecer no auditório faculdade ASPER, na estrada de Cabedelo. A informação foi divulgada no Twitter do partido no endereço ‏@PSC_20_JP.

Já em sua página pessoal no Twitter, Italo Kumamoto disse que, no fim de semana, o partido vai está discutindo os melhores propósitos para João Pessoa.





Mesmo com ‘volta Agra’, partido aliado do PSB bate martelo e diz que não vai desistir de candidatura própria.

Mesmo com ‘volta Agra’, partido aliado do PSB bate martelo e diz que não vai desistir de candidatura própria Mesmo integrando a base que dá sustentação ao Governo Luciano Agra na Prefeitura Municipal de João Pessoa, o PDT, liderado na Paraíba pela família Feliciano, decidiu que vai manter a candidatura própria na corrida pela sucessão eleitoral na Capital.

A informação é do vereador é pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Geraldo Amorim. Em entrevista à reportagem do PB Agora, Amorim disse que o partido já decidiu que vai ter candidatura própria e que não há entendimentos sobre possibilidade de desistência, com ou sem a volta de Luciano Agra (PSB) à disputa pela sucessão na Capital.

Amorim destacou que o PDT estava fechado com a reeleição do prefeito Luciano Agra, no entanto, a partir do momento em que o prefeito anunciou a desistência da disputa, os partidos se organizaram e firmaram suas estratégias individuais. “Com o PDT não foi diferente, nós nos articulamos e decidimos que teremos uma candidatura própria”, falou.

Além do PDT, também defendiam a candidatura à reeleição do prefeito Luciano Agra, o PPS, o PT e outras agremiações. Essas duas, por sua vez, também decidiram lançar candidatura própria e, pelo menos até agora, não demonstram a intenção de desistir da postulação após a decisão de Luciano Agra de querer voltar ao páreo. 





Primeira Dama critica ‘Volta Agra’

Primeira Dama critica ‘Volta Agra’ Primeira Dama critica incentivadores do ‘Volta Agra e dispara’: “Sejam mais inteligentes”

A primeira-dama do Estado, Pâmela Bório, twittou mais uma polêmica no seu microblog. Desta vez, a jornalista fez a insinuação de que uma 'determinada pessoa' estaria incentivando o 'Volta Agra'. Na ocasião, Bório deu até a pista de quem seria o tal 'agitador': 'São os mesmos que apoiam o outro candidato - que não é representante do projeto, sejam mais inteligentes', postou.

Nas postagem fica claro que a primeira dama apoia o nome de Estelizabel Bezerra e ainda diz que falta sinceridade naqueles que estão por traz deste movimento 'volta Agra'.

 Confira as postagens.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário