11 de abril de 2012

Vereadores pessoenses se estranham no plenário da CMJP.


  X
Durante a sessão desta quarta-feira (11) na Câmara Municipal de João Pessoa, os vereadores Zezinho do Botafogo (PSB) e Mangueira (PMDB) discutiram e chegaram até a chamar para briga.

O vereador Mangueira apresentou denúncias que apontam pessoas que não precisam do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, estarem sendo beneficiados pela prefeitura da Capital. Por outro lado o vereador Zezinho, que é da situação, cobrou do colega de parlamento as provas da denúncia e o chamou de ‘irresponsável’.

“O vereador Mangueira de forma irresponsável, não pode trazer denúncias vazias e sem provas. Temos um programa sério do Governo Federal e a prefeitura de João Pessoa sempre respeitou as regras do programa”, disse Zezinho.

Já o vereador Mangueira se doeu com termo de ‘irresponsável’, e disse que estaria pronto para qualquer embate com Zezinho. “Eu quero que ele venha falar isso em outro lugar, pra saber se ele tem coragem. Eu não gosto de pessoas subservientes, pessoas que não tem coerência com a população e que é um vereador lagartixa. Eu visitei o bairro do Cidade Verde e o Bairro das Industrias, e o povo da reclamando que as inscrições estão sendo vendidas. Eu só quero que o Governo Municipal e Estadual prestem atenção nestas pessoas que estão fazendo isso”, disse o vereador Mangueira.


POSTADO POR FOCO PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário