1 de abril de 2012

Trócolli Júnior e Rômulo Gouveia se encontram com Kassab e Eduardo Campos, em Recife





O deputado estadual Trócolli Júnior (PSD), pré-candidato a prefeito no município de Cabedelo, segue, neste sábado, para Recife (PE), acompanhando o governador em exercício Rômulo Gouveia. Eles vão se encontrar, na capital pernambucana com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo. Trócolli e Rômulo também se encontrarão com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, presidente nacional do PSB.

Trócolli e Rômulo devem debater com as duas lideranças nacionais estratégias de disputas nas eleições municipais deste ano. O deputado estadual foi convidado especialmente pelo vice-governador, que está no comando do Estado interinamente, já que o governador Ricardo Coutinho está na comitiva da presidente Dilma Rousseff, em viagem oficial na Índia.

A informação de Trócolli foi dada ao ‘Programa Sem Nome’, apresentado todos os sábados na rádio 107.7FM, em João Pessoa, pelos radialistas Humberto Alexandre, Tião Lucena e Ivaldo Gomes.

Contra as drogas
O deputado estadual do PSD aproveitou para informar que, neste sábado (31.03), em Cabedelo, será realizada uma manifestação contra as drogas. Será uma caminhada que terá início às 16h00, com saída em frente da sede da antiga Telpa, na entrada da cidade. “Venho alertando há oito anos o sobre o perigo das drogas na Paraíba. Infelizmente,  em Cabedelo, a realidade não é diferente de outros grandes municípios do Estado e o crack e outras drogas já chegaram”, disse.


POSTADO POR FOCO PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário