5 de abril de 2012

RC quer aprovar resolução hoje confirmando Estela para impedir volta de Agra.


O governador quer sair da reunião de hoje com a definição do nome de Estelizabel

O governador Ricardo Coutinho quer sepultar o movimento volta Agra já noite desta quarta-feira ou madrugada de quinta no mais tardar. Durante encontro do PSB, que acontece  o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, anunciou que quer bater chapa com Estelizabel Bezerra na convenção do partido, mas parece que a ideia não agradou Ricardo Coutinho.

O governador quer sair da reunião de hoje com a definição de uma pré-candidatura apenas do partido e sugeriu que fosse colocado em votação uma resolução partidária definindo, hoje, quem será o candidato do partido. Coutinho quer que do encontro de hoje o PSB saia com um pré-candidato.

De acordo com informações obtidas pelo  dão conta que os defensores da pré-candidatura de Estelizabel são maioria no encontro de hoje e o governador quer aproveitar para estancar o movimento volta Agra e manter sua determinação do nome de Estelizabel.

Em tom direto, Agra afirmou que “o grande problema da postulação de Estelizabel Bezerra na disputa é a rejeição enfrentada pelo Governo do Estado e que se a pré-candidatura dela não consegue superar os problemas sérios que enfrenta, não adianta direcionar a culpa para outras pessoas”.



POSTADO POR FOCO PB.



Nenhum comentário:

Postar um comentário