1 de abril de 2012

Motorista de ônibus arrasta passageira de 85 anos por quase 100 metros em Patos. Veja Vídeo

Segundo Informações essa é a terceira vítima de acidente com ônibus da Empresa Patos em menos de 30 dias na cidade de  Patos.



Por volta das 09h50 da manhã desse sábado dia 31, no Centro de Patos, um ônibus coletivo da Empresa Patos que trafegava no sentido do Bairro Belo Horizonte, que tinha como condutor o sr. Antônio Claudemir Sousa da Costa, após ter saído de uma parada localizada de frente aos Correios, segundo ele (o motorista) não verificou que uma passageira não havia concluído, ainda, todo o seu desembarque.

O fato é que, a senhora identificada como sendo Maria Ventura da Sousa 85 anos, residente a rua Souza Cabral no bairro do Noé Trajano, não havia descido totalmente do ônibus, quando, o motorista, fechou a porta e saiu arrastando-a, a senhora, que ficou com a perna presa na porta do ônibus, por uma distância de aproximadamente 80 metros.

Apesar dos muitos ferimentos, ela foi socorrida pelo SAMU E BOMBEIROS consciente para o Hospital Regional de Patos.

Segundo Informações essa é a terceira vítima de acidente com ônibus da Empresa Patos em menos de 30 dias na cidade de Patos, ainda de acordo com alguns colegas de trabalho, nesta quinta feira a funcionária Mirian do Hospital regional de Patos juntamente com sua filha também foi acidentada por um motorista da Empresa Patos, e encontra-se internada em Campina Grande em estado Grave.

POSTADO POR FOCO PB/patos tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário