21 de abril de 2012

MANHA DE NOTICIAS QUENTE NO FOCO PB VEJAM AI!

Presidente do TST anula a decisão que suspendia terceirização da saúde no Estado da Paraíba 

 

O presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro João Orestes Dalazen, concedeu nesta sexta-feira (20) uma liminar que deixa livre a pactuação e terceirização dos serviços de saúde na Paraíba.

A decisão do TST suspendeu um entendimento do Tribunal Regional do Trabalho na Paraíba, que proibia a atuação de organizações sociais na Saúde em todo o Estado.

O presidente da corte suprema do trabalho no país acatou os argumentos de 'grave lesão à saúde e ordem pública, apresentados pelo procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro.




Lucius desiste de candidatura e assume Emlur no lugar de Laura 

 


O prefeito Luciano Agra (PSB) demitiu mais um de seus auxiliares nesta sexta-feira(20). Trata-se da superintendente da Autarquia Municipal de Limpeza Urbana de João Pessoa (Emlur), Laura Farias.

O petista e ex-secretário da Sedurb, Lucius Fabiani, assume o cargo no lugar de Laura e desiste do projeto de disputar uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa.

Nos mandatos de Ricardo Coutinho e Luciano Agra na prefeitura da Capital, Laura Farias ficou à frente da STTrans, secretaria da Administração e Emlur.  






Desembargador derruba Mandado de Segurança e libera a posse de 'Faca Cega' 

 

O desembargador Márcio Murilo cassou uma liminar judicial do Partido Republicano Progressista (PRP), que barrou a posse do suplente de vereador Djanilson da Fonseca, o popular ‘Faca Cega’, na Câmara Municipal de João Pessoa.

A decisão judicial do desembargador tornou sem efeito o Mandado de Segurança expedido nesta sexta-feira (20) pelo juiz substituto da 6ª da Vara da Fazenda, Marcos Coelho de Sales, que suspendeu a posse de Djanilson.

Com essa nova reviravolta, o suplente 'Faca Cega' está novamente apto a tomar posse e exercer seu mandato de vereador na Câmara da Capital.






Prefeitura da Capital anuncia data para pagar os salários de abril