13 de abril de 2012

Cristóvão: ‘Carlos Alberto é um bom trunfo em qualquer situação’.


Treinador admite que jogador será inscrito na segunda fase da Libertadores


O técnico Cristóvão Borges já sabe pelo menos uma das mudanças que fará na lista de jogadores inscritos para a disputa da Taça Libertadores. Sem Bernardo, que deixou o clube, e Tenório, que lesionou o tornozelo, o treinador deve colocar dois outros jogadores em seus lugares. Um deles será Carlos Alberto, que foi reincorporado ao grupo no mês passado. O jogador será o reforço da equipe na fase decisiva da competição.

- O Carlos Alberto é um bom trunfo em qualquer situação. É um jogador com uma habilidade muito grande. A gente está cuidando para que ele volte bem e possa render tudo o que sabe. Ele está em uma espécie de pré-temporada e vai levar ainda algum tempo para se encontrar na forma ideal - disse o técnico.

cristovao borges vasco (Foto: Alexandre Cassiano/Globo)Cristóvão Borges chega ao Rio elegante e sorridente.
Antes de jogar a Libertadores, Carlos Alberto vai disputar o estadual. Neste domingo, o jogador ficará no banco na partida contra o Nova Iguaçu. Cristóvão diz que ainda não decidiu se ele vai entrar em campo, mas estuda essa possibilidade:

- Tem que ver como vai estar decorrendo a partida. Mas a ideia é ir colocando ele aos poucos para ganhar ritmo. Vamos ver como as coisas acontecem.

Vasco e Nova Iguaçu se enfrentam em Moça Bonita, às 16h (horário de Brasília). O jogo é válido pela oitava rodada da Taça Rio. O Gigante da Colina, segundo colocado do Grupo B com 11 pontos, precisa vencer para se garantir nas semifinais da Taça Rio.






POSTADO POR MARTINS/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário