29 de abril de 2012

BOMBAS DO FOCO!



Filha de deputado é a pré-candidata do PSB a prefeita mais jovem da PB

pré-candidata à prefeitura de Barra de Santana, no Cariri Paraibano, Ana Heloisa Ludgério (PSB), é a pré-candidata a prefeita do PSB mais jovem do Brasil. Ana Heloisa, que é filha do deputado licenciado Manoel Ludgério, afirmou que sempre se envolveu na vida pública do município e que a população sugeriu a postulação ao Executivo de sua cidade.

- Eu tinha 15 anos quando participei da Pastoral da Catequese da cidade e tive meu primeiro desafio na vida pública. Acompanhamos o desenvolvimento de crianças e adolescentes durante nossa experiência na pastoral – frisou Ana Heloisa, que cursa as universidades de Direito e Enfermagem.

A postulante afirmou que a pré-candidatura dela está sendo bem aceita por pessoas de todas as idades em Barra de Santana. Ana Heloisa informou que a escolha do vice será definida através de um consenso.

- Sabemos que o nosso município tem vários problemas, a exemplo da questão da água e isso aumenta a nossa responsabilidade ainda mais. Não fazemos parte do continuísmo e sim da continuidade do que vem dando certo – ponderou Ana Heloisa.

A socialista defendeu a atração de empresas para Barra de Santana visando a geração de emprego e renda na cidade. A pré-candidata ainda disse que o funcionalismo público possui uma assistência significativa da atual gestão municipal.

- O Governo do Estado precisa tomar iniciativas para o processo de atração de empregos para nossa região – discursou Ana Heloisa




Lamborghini sem placa é apreendido durante blitz em João Pessoa


Carro de Luxo estaria circulando sem emplacamento desde fevereiro. Veículo pertence a grande empresário paraibano

Um Lamborghini, modelo Gallardo Spyder, ano 2012, foi apreendido durante blitz da Lei Seca promovida pelo Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. De acordo com o órgão, o veículo estava circulando pela cidade  há cerca de dois meses sem placa. O proprietário é um empresário local, que não teve o nome divulgado pelo Detran-PB. No entanto, uma fonte do FOCO PB informou que o carro pertence a Roberto Santiago, proprietário do Manaíra Shopping.
A apreensão ocorreu na noite da última sexta-feira (27). O veículo foi encaminhado ao pátio do Detran-PB para procedimentos de regularização. O Código de Trânsito Brasileiro define um prazo de 30 dias para que o proprietário providencie o emplacamento de seu veículo, sendo vetada sua circulação sem nota fiscal da compra e sem o protocolo do pedido de emplacamento.
"A orientação que nós damos ao policiamento é cumprir a legislação de trânsito independente de qual carro, ou moto esteja em situação irregular. A gente não procura verificar se é mais caro ou o mais simples. Fazemos independente das características do veículos, pois devemos cumprir a legislação para todos e abordar os cidadãos de forma respeitosa", explicou o superintendente do Detran-PB, Rodrigo Carvalho.


POSTADO POR FOCO PB.





Nenhum comentário:

Postar um comentário