15 de abril de 2012

BOMBA NA POLITICA VEJAM! AGORA

Deputado afirma que governador e prefeito fazem jogo para continuar no comando da PMJP

 O deputado estadual Toinho do Sopão (PTN), pré-candidato a prefeito de João Pessoa, disse ao FOCO PB que o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito Luciano Agra (PSB) traçaram uma estratégia para as eleições da Capital que deve tirar Estelizabel Bezerra (PSB) e Nonato Bandeira (PPS) da disputa, segundo ele, pelo baixo desempenho que os aliados obtém em pesquisas.

“A desistência de Agra não passa de um abafa. No final das contas, Luciano Agra é candidato”, disse Toinho.

“Eu digo mais. Vai voltar como se fosse oposição ao governo Ricardo Coutinho, mas, por debaixo dos panos, é um governo só. É apenas uma estratégia, porque não estão bem nas pesquisas”, disse Toinho afirmando que os socialistas estão fingindo.

No argumento do deputado, os pré-candidatos do PSB e PPS estariam fora da disputa com o retorno do prefeito. Ousado, ele ainda completou. “Anote ai”.





Democrata oficializa pedido para ser candidato a prefeito em João Pessoa

Mesmo na Câmara Federal, objetivo do democrata é concorrer a Prefeitura da Capital


O ex-deputado federal Major Fábio (DEM) disse neste domingo (15) que irá protocolar na sede dos Democratas, esta semana, um oficio para efetivar sua intenção de concorrer a Prefeitura de João Pessoa. Ele também garantiu que deve retornar a Câmara Federal com a licença de Romero Rodrigues (PSDB), que irá concorrer a Prefeitura de Campina Grande.

“Publicamente já manifestei o desejo de ser candidato e protocolarei ofício no DEM a fim de que o meu nome vá à Convenção”, disse Fábio.

Ele afirmou que recebeu a garantia de que Romero irá se afastar do mandato em junho e por isso deve voltar ao mandato de deputado federal.

Major Fábio ainda comentou os números da pesquisa Correio Consulte afirmando que o número de indecisos lhe dar chance de emplacar uma boa votação.

Sobre os pré-candidatos, o democrata afirmou que tem mais votos que a maioria dos nomes postos.




FOCOPB  antecipou: após desilusão ‘amorosa’, deputado se entrega a novo amor e apresenta aliança: veja foto do parlamentar ‘apaixonado’

 























 

Um ditado é valido e usado como premissa quando passamos por uma desilusão ou desencontro amoroso: um amor só é substituído por outro grande amor, assim podemos definir a situação sentimental do deputado estadual Toinho do Sopão (PTN) que após anunciar a separação da sua antiga esposa, surpreendeu a todos na Assembleia Legislativa com uma aliança na mão esquerda, símbolo da união com a funcionária da AETC-JP Germana.

Ao ser questionado pelo FOCO PB  sobre a aliança, Sopão gaguejou e soltou mais uma perolá.

“Como diz o ditado popular: a carruagem anda não é? Quem não quer, tem quem queira, achei quem me quer e estamos nos aproveitando e morando juntos numa boa, não há nada demais”, explicou.

O deputado campeão de votos no último pleito contou que a sua atitude não estimula a separação e o consequente desmoronamento dos lares.

“Eu não faço apologia a separação, pelo contrário, faço apologia a união de um casal, estou com uma menina, vamos viver juntos e só Deus irá dizer o final dessa história”, filosofou.

VISUAL: Sopão também disse que não está mais vaidoso, após a nova vida de ‘casado’

“Meu visual sempre foi esse, o pessoal sempre tem mania de me encabular com o meu topete, esse topete é norma e natural, não tem nada de gel”,contou.

AMOR: O novo ‘apaixonado’ definiu a história como uma verdadeira adaptação.

“O amor é lindo, só que não é amor e com certeza tem tudo para dar certo, um entendendo o outro é meio caminho andado”, relatou.

FILHOS: Toinho disse que chegou no ‘limite’ quando o assunto é ter mais filhos.

Tenho um filho com minha ex e uma menina adotiva que se chama Camila e parei pois educar hoje está muito difícil”, argumentou.

Por fim, Toinho do Sopão disse que é preciso quebrar a ‘rotina’ dentro de uma relação.

“Não é apenas só Love, é só curtição e viver bem com minha companheira no dia dia, esse é meu objetivo”, encerrou. 





Inelegível, Maranhão demonstra fé de que será o candidato do PMDB em JP

ex-governador José Maranhão (PMDB) disse que tem fé de que será o candidato do PMDB a prefeito de João Pessoa nas eleições deste ano. Segundo ele, as providências jurídicas já foram tomadas para garantir o seu nome na disputa.

“Estamos confiantes e com fé de que serei candidato a prefeito. Sendo assim mantemos as nossas conversas com amigos e as articulações políticas”, revelou o peemedebista.

Maranhão teve suas contas de campanha reprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) e devido a uma resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ficou inelegível para as eleições deste ano.




TRE define relator que vai decidir se Felipe Leitão permanece ou deixa a Câmara de João Pessoa


O Tribunal regional Eleitoral definiu nesta sexta-feira (13) quem será o relator da Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) que cassou o mandato do vereador de João Pessoa, Felipe Leitão (PP). O juiz Miguel de Brito Lyra Filho será o responsável também por analisar a liminar impetrada por advogados de Felipe e decidir se o parlamentar fica na Câmara até o julgamento do mérito ou se afasta imediatamente.

O processo já está no gabinete do juiz que deve analisar apenas na próxima semana já que se encontra viajando por municípios do interior realizando inspeções como Corregedor em algumas Zonas Eleitorais.

Felipe Leitão teve seu mandato cassado em primeira instância e agora recorre ao TRE para permanecer no cargo até o julgamento do mérito. A Câmara de João Pessoa já recebeu a notificação da Justiça Eleitoral para empossar o suplente da vez, mas até agora não tomou nenhuma iniciativa.






POSTADO POR FOCO PB/DEMAIS FONTES DE NOTICIAS.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário