19 de março de 2012

Presidente nacional do PT, Rui Falcão afirma que Luciano Cartaxo tem tudo para vencer as eleições deste ano em JP


Rui Falcão lembra que a eleição municipal foi o momento de afirmação dos partidos políticos. “O PT sempre batalhou para ter candidatura própria em várias cidades do país, sobretudo em João Pessoa”.

Ruy Falcão - 482

“Nós temos um nome com toda a capacidade para pleitear o governo de João Pessoa”, disse na noite deste domingo  presidente nacional do PT, Ruy Falcão, que sempre defendeu a candidatura própria em João Pessoa em 2012.

“Luciano Cartaxo é um parlamentar experiente, vem de quatro mandatos como vereador, já foi vice-governador do Estado e atualmente é deputado estadual, possui força e experiência política para disputar estas eleições com chances reais de vitória”, completou.

Ainda segundo Rui Falcão, “é natural que com estas qualidades de Luciano Cartaxo, com o fato de o PT ser hoje um partido de preferência nacional, com governo da presidente Dilma tendo em seu primeiro ano uma aprovação maior que todos os presidentes que a precederam e com prestigio do presidente Lula, que o Partido dos Trabalhadores queira disputar e vencer as eleições na Capital e principais cidades paraibanas”.

Rui Falcão lembra que a eleição municipal foi o momento de afirmação dos partidos políticos. “O PT sempre batalhou para ter candidatura própria em várias cidades do país, sobretudo em João Pessoa”. “O encontro municipal deste domingo (18) refletiu sobre esta posição, que os companheiros que defendem o apoio à candidatura de outra legenda, dentro da nova realidade política, possam avançar com o PT para o futuro de João Pessoa”.



POSTADO POR FOCO PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário