19 de março de 2012

Presidente do PSB nega reaproximação entre RC e Maranhão: “Queremos derrotá-lo mais uma vez”


EXCLUSIVO – O presidente do Diretório Municipal do PSB em João Pessoa, professor Ronaldo Barbosa, resolveu sepultar em definitivo a tese de reaproximação política entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o ex-governador José Maranhão (PMDB). Em entrevista exclusiva ao Portal Paraíba Já, o dirigente socialista descartou a hipótese e afirmou que a aliança que RC quer é com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“O que eu tenho conhecimento é de uma aproximação mais intensa ainda entre Ricardo e Cássio”, disse o presidente socialista, que arrematou: “Esse é um acordo meio difícil de ocorrer. Maranhão é (pré) candidato (a prefeito de João Pessoa) e nós queremos derrotá-lo mais uma vez.”

A tese da retomada da aliança entre Ricardo e Maranhão veio à tona depois que o irmão do governador e ex-superintendente da Emlur, Coriolano Coutinho, declarou à imprensa que o PSB não descarta nenhuma aliança para as eleições de ano em João Pessoa.

As declarações de Cori, como é mais conhecido, ganharam diferentes interpretações no meio político paraibano. Questionado pela imprensa, o governador Ricardo Coutinho chegou a ironizar uma possível reaproximação entre ele e o ex-governador José Maranhão, que atualmente é um dos mais fervorosos críticos das gestões do PSB no Estado e na Prefeitura de João Pessoa.


POSTADO POR FOCO PB/PARAÍBA JÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário