17 de março de 2012

Pré-candidata deseja receber presente de aniversário do PT

Pré-candidata deseja receber presente de aniversário do PT EXPECTATIVA: Herdeira do socialismo na Capital revela querer presente ‘especial’ no próximo domingo

A pré-candidata do governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições deste ano à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Estelizabel Bezerra (PSB) demonstrou expectativa dupla para o próximo dia 18 de março. A data será marcada pela passagem do seu aniversário e as eleições no Partido dos Trabalhadores, quando haverá a definição de apoio ou não a legenda socialista e desejou um presente ‘especial’: receber o apoio dos petistas ao seu projeto em João Pessoa.

“Tenho boas expectativas, acredito que a tese da aliança deve prevalecer, isso que esperamos e acontece exatamente no dia do meu aniversário. Apesar disso o PT tem uma eleição para delegados no dia 18 e no dia 25 que os delegados eleitos irão confirmar a tese ou da aliança ou da candidatura própria. Iremos assistir o processo e dar suporte ao grupo que está nos apoiando”, contou.

Bezerra afirmou que os diálogos são constantes com o PT.

“Ontem tive uma reunião com as três chapas que nos apoiam no PT e estamos muito firmes que a tese da aliança prevalecerá!”, pontuou.

VICE: Estelizabel desconversou quando questionada se queria o PT emplacando a vice de sua pré-candidatura.

“Essa aliança significa um fortalecimento do projeto que hoje governa João Pessoa. O PSB e o PT possuem uma visão programática muito semelhante e significa que os partidos que compõe essa aliança irão ajudar a governar, será um Governo de coalisão. A questão do vice será discutido quando o arco de alianças estiver definido e vamos debater qual o melhor perfil para fortalecer a majoritária”, verbalizou.

Estelizabel Bezerra revelou que pretende adotar uma política de alianças para as eleições deste ano e declarou que está mantendo diálogo com o PC do B, PV, entre outras. “Estamos dialogando com alguns partidos e pretendemos consolidar o maior arco de alianças possível para a nossa pré-candidatura”, destacou.

A pré-candidata do governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições deste ano à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), contou que tem conhecimento dos principais problemas da cidade e que está ‘sintonizada’ com o prefeito Luciano Agra (PSB). “Conheço todas as projeções para o futuro de João Pessoa e precisamos conversar ainda mais com a população para saber as reais demandas da sociedade”, concluiu. 



POSTADO POR FOCO PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário