23 de março de 2012

PP adere e pré-campanha de Tatiana Lundgren no Conde já conta com o apoio de onze legendas


A pré-candidatura da empresária Tatiana Lundgren (PT do B) à Prefeitura Municipal de Conde, no Litoral Sul paraibano, vai ganhar um reforço importante na noite deste sábado (24): a adesão do Partido Progressista (PP). O anúncio oficial será feito durante jantar que ocorrerá na residência da pré-candidata, na praia de Jacumã.

Com a adesão do PP, à pré-candidatura de Tatiana Lundgren já conta com o apoio de onze partidos: PT do B, PR, PHS, PRB, PTB, PSL, PV, PRP, PMN, PC do b. A previsão, segundo ela, é que até o final de abril, outras legendas se incorporem ao projeto político da oposição no município de Conde.

“Há em todo o município um sentimento de mudança e, atentos aos anseios da população, os dirigentes dos partidos estão se incorporando ao nosso projeto, que visa tirar nossa cidade do casos em que ela está”, observou a pré-candidata.

Sobre a adesão do PP, Tatiana destacou a importância da legenda no cenário político paraibano. “O PP da Paraíba tem um filiado hoje comandando um dos principais pastas do governo da presidenta Dilma, que o deputado Aguinaldo Ribeiro, no Ministério das Cidades. O PP é um partido que cresce a cada dia e nós estamos muito feliz com essa adesão”, enfatizou a pré-candidata, lembrando outros nomes de destaque do Partido Progressista, como a deputada Daniela Ribeiro e o ex-deputado Enivaldo Ribeiro.






POSTADO POR FOCO PB/PARAIBA JA.







Nenhum comentário:

Postar um comentário