24 de março de 2012

PMN anuncia apoio à candidatura de Ítalo Kumamoto a prefeito da Capital















Uma reunião na tarde desta quinta-feira oficializou o apoio do PMN ao médico e empresário Ítalo Kumamoto, pré-candidato do PSC à prefeitura de João Pessoa. Os presidentes municipais das duas legendas, Rômulo Soares do PSC e Antônio Bala Barbosa do PMN, selaram a aproximação que vinha sendo articulada há algumas semanas pelo próprio Ítalo Kumamoto.

A reunião contou, ainda, com as presenças do presidente regional do PSC, Marcondes Gadelha, do o ex-vereador e atual secretário-geral do PMN, Severino Paiva e de integrantes das duas agremiações.

Segundo Bala, “a seriedade de Ítalo Kumamoto e o que a candidatura dele representa para João Pessoa foram cruciais para o apoio do PMN ao PSC”. Ele reforça lembrando que Ítalo Kumamoto “personifica o desejo de mudança que a cidade de João Pessoa vem demonstrando. Além disso, identificamos em Ítalo o nome certo para resolver um dos mais graves problemas da nossa capital, o serviço público de saúde”.
Marcondes Gadelha comemorou o apoio do PMN e acredita no apoio de outras siglas. “Estamos construindo uma proposta viável, concreta e competitiva para João Pessoa. Os apoios virão, não paramos por aqui, em breve contaremos com outros partidos nesse arco de alianças, nessa nova via que se fortalece a cada dia”.

Sem adiantar os partido, o presidente municipal do PSC de João Pessoa, Rômulo Soares, garante que as negociações com outras legendas estão bem avançadas. “Por uma questão estratégica, não vou revelar as siglas, mas em breve anunciaremos outros apoios tão importantes quanto o do PMN”.

 O anúncio oficial do apoio acontece na próxima quinta-feira, 29 de março, na Assembleia Legislativa, às 10h da manhã. “Faremos o anúncio com a presença da militância e em seguida concederemos entrevista coletiva à imprensa”, finaliza Rômulo Soares.

POSTADO POR FOCO PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário