7 de março de 2012

PM prende fugitivos do CEJ e traficante que comandou a fuga


Uma operação da Polícia Militar culminou com a prisão de quatro pessoas e apreensão de duas acusadas de assaltos e homicídios na Grande João Pessoa. O fato foi registrado na madrugada do dia (6), no município de Conde.

De acordo com o coronel Euller Chaves, comandante geral da PM, entre os detidos estão os dois jovens fugitivos do Centro Educacional do Jovem (CEJ) – onde morreu um monitor – e ainda o responsável pela fuga, um homem identificado por José Marcos da Silva, conhecido como “Veinho”. Os fugitivos José Michael da Silva, 19 anos, e Edmilson Félix dos Santos, 20, conhecido como "Júnior", foram pegos.

A polícia vinha investigando o crime desde o resgate dos rapazes na semana passada que terminou com a morte do monitor do CEJ, Edson Mota.

Os traficantes, que residem no bairro de Mandacaru, na Capital, estavam escondidos na comunidade Nossa Senhora da Conceição desde o crime.

Durante entrevista no Jornal Correio da Manhã, 98FM, 'Veinho' - que é irmão de Michael - negou qualquer participação na fuga dos internos do CEJ.

Os acusados foram encaminhados para a Central de Polícia, na Capital.


Acusados de matar o agente do CEJ Edson Mota


postado por foco PB/Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário