1 de março de 2012

Nonato Bandeira confirma saída da Secom, mas não sabe quando...: Política



O secretário estadual de Comunicação Institucional, jornalista Nonato Bandeira, confirmou que deixa o cargo dentro do prazo legal de desincompatibilização para disputar o mandato de prefeito de João Pessoa, nas eleições de 2012. O pré-candidato do PPS também já trabalha em seu plano de governo, que deve ser elaborado a partir de sugestões dos movimentos sociais e da própria população pessoense.

"Nonato já disse que sai dentro do prazo (de desincompatibilização). Só não sabe ainda o dia. Em relação ao plano de governo, será um documento feito à várias mãos. Não vamos entregar essa responsabilidade a ninguém menos do que a própria população. Vamos ouvir os movimentos sociais sobre as reais necessidades da cidade", adiantou o vereador Bruno Farias, líder do prefeito Luciano Agra (PSB) na Câmara Municipal e um dos maiores defensores da pré-candidatura popular socialista.

Bruno Farias disse que o nome de Nonato Bandeira vem crescendo a cada dia na preferência do eleitorado pessoense e dentro do grupo comandado pelo governador Ricardo Coutinho. Farias entende que a pré-candidatura do secretário não pertence mais a ele e sim à população e aos aliados. "Sentimos que o nome de Nonato tem melhor aceitação que outros na bancada municipal. Por isso, estamos reunindo a Frente Parlamentar de apoio ao candidato frequentemente, buscando meios de fortalecer ainda mais o projeto", sustentou.


POSTADO POR FOCO PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário