7 de março de 2012

Mulher tem cabeça esmagada à pedradas em Várzea Nova


Uma jovem de 19 anos identificada por Maébia Pereira de Oliveira foi assassinada na cidade de Santa Rita. Ela estava desaparecida desde o início da tarde de terça-feira, 6. Ainda em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, foi morto Isaac da Silva, 18 anos. em nenhum dos casos a polícia tem identificação dos criminosos.


O primeiro homicídio aconteceu no distrito de Lerolândia, onde Isaac da Silva foi executado a tiros quando estava acompanhado de um amigo que também foi baleado e se encontra internado no hospital de Emergência e Trauma, na Capital.


O crime está sendo atribuído a dois homens numa moto de características não reveladas. Segundo a polícia, por volta das 21h Isaac estava na companhia de um homem identificado por “Tocha” quando a dupla chegou, tendo o carona efetuado os disparos. Isaac morreu no local.


Já na manhã desta quarta-feira, 7, foi encontrado o corpo de Maébia Pereira de Oliveira, 19. ela havia saído de casa no início da tarde de ontem, disse que retornava logo, mas não retornou.


O corpo da jovem foi encontrado na via pública da comunidade Agustolândia e ao lado estava uma pedra, tipo paralelepípedo, provavelmente usado para o crime. Maébia teve o rosto desfigurado.


POSTADO POR FOCO PB/Bayeux em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário