2 de março de 2012

Morre no Trauma agente baleado no resgate de 2 menores ligados ao PCC de SP internos do Cea


Morre no Trauma agente baleado no resgate de 2 menores ligados ao PCC de SP internos do CeaO grupo armado resgatou dois menores internos no Centro Educacional do Adolescente – Cea, pode ter agido a serviço do Primeiro Comando da Capital – facção criminosa paulista que tem ramificação em João Pessoa. Um monitor do Cea foi ferido na cabeça e no tórax e morreu quando recebia atendimento médico no Hospital de Emergência e Trauma

O monitor foi identificado como sendo Edson Mota, de 54 anos. De acordo com o que foi apurado pela polícia, ele e um colega foram vítimas de uma emboscada no momento em que retornavam ao Cea com dois menores que tinham sido levados ao médico.

Eles estavam num veículo modelo gol e foram emboscados numa rua de chão batido que faz a ligação entre a Avenida Hilton Souto Maior e o Cea, passado entre o Muro da Acadepol e do colégio do Cnec.

A emboscada foi feita por três ou quatro homens que estavam armados e ao verem o veículo se aproximando atiraram contra o motorista, acertado a cabeça e o tórax do monitor e um tiro de raspão no braço do colega dele.

Os dois menores resgatados foram identificados por Michel e Juninho, ambos do bairro de Mandacaru. Pelo que a polícia apurou Michel, conhecido como carioca, é cunhado de um traficante do bairro e Juninho é irmão mão de um chefe de gang do bairro conhecido por Veinho.

O resgate aconteceu por volta das 17h50 e para fugir eles usaram um veículo modelo Corsa de cor preta que estava estacionado nas proximidades. A PM fez uma grande operação nos bairros dos Bancários, Mangabeira e Quadra Mares, mas não conseguiram localizar os fugitivos.



POSTADO POR FOCO PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário