12 de março de 2012

MAIS UMA VEZ O PASTOR ESCLARECE O QUE ACONTECEU NA VINDA DA ARTISTA MARA MARAVILHA A JOÃO PESSOA PB.



A CANTORA MARA MARAVILHA LIGOU PARA RADIO AQUI NA PARAÍBA E FALOU MAL DO PR WASHINGTON ALENCAR.
PROCURAMOS O PASTOR E PRESIDENTE DO CASC-PB PARA  MAIORES INFORMAÇÕES E ELE NOS RECEBEU MUITO BEM EM SUA HUMILDE RESIDÊNCIA E FALOU MAIS UMA VEZ A RESPEITO DA VINDA DA CANTORA MARA MARAVILHA HÁ JOÃO PESSOA-PB.

O PASTOR WASHINGTON ALENCAR DISSE QUE TENTOU POR TANTAS VEZES COLOCAR A ARTISTA,( ELE A CHAMA DE ARTISTA), POIS DIZ QUE DO JEITO QUE ELA ESTA AGINDO ELA NÃO TEM DIFERENCIA ENTRE UMA PESSOA QUE CONHECE A DEUS E QUE SE DIZ  CRISTÃ, COMO AQUELA, QUE NÃO CONHECE QUE NÃO É CRISTÃ, EM FIM ELE DISSE QUE TENTOU COLOCAR A ARTISTA MARA MARAVILHA VARIAS VEZES POR TELEFONE NA RADIO AO VIVO E NÃO CONSEGUIU E ATÉ MESMO O QUE SE APRESENTA COMO SER UM PERSONAGEM CONHECIDO COMO ``VAKINHA´´ QUE LIGOU JUNTO COM ELA NO PROGRAMA DE RADIO, FOI ELE PRÓPRIO QUE TENTOU LIGA PRA ARTISTA VARIAS VEZES E NÃO CONSEGUIU COLOCAR – LA NO AR, POR MOTIVOS DESCONHECIDOS. 

"E AGORA É FÁCIL FALAR MAL DE MIM NO RADIO, NÃO SEI O QUE ACONTECEU A ``VAKINHA´´ SAIU LÁ DE MINHA CASA DECEPCIONADO COM A ARTISTA PORQUE ELA NÃO IRIA CONCEDER UMA ENTREVISTA A ELE OU ELA, NÃO SEI COMO CHAMAR-LO,  AGORA A VAKINHA VEM EM PÚBLICO PARA MIM DIFAMAR SE ELE PRÓPRIO PARTICIPOU DE TODA COMUNICAÇÃO ENTRE MINHA PESSOA E A PRODUTORA DELA.

ELA NUNCA MIM LIGOU MAS SEMPRE LIGA PRA VAKINHA E UMA FÃ DELA QUE SE CHAMA ANNE, MAIS PRA MIM QUE ERA O ORGANIZADOR DO EVENTO NUNCA LIGOU, ACHO TUDO ISSO DO JEITO QUE ELA A ARTISTA FAZ SEUS EVENTOS NÃO SE MOSTRA COMO UMA PESSOA QUE CONHECE A DEUS,

 TEM QUE BUSCAR MUITO, NÃO VOU FICA REBATENDO AS ACUSAÇÕES PORQUE SE EU FIZER ISSO EU ESTARIA SENDO UMA PESSOA QUE NÃO CONHECE A DEUS, A MINHA JUSTIÇA VEM DE DEUS, CONTINUO DIZENDO QUE A MARA MARAVILHA A QUE EU CONHECI QUANDO PEQUENO NA TV, AINDA É A MINHA ÍDOLA, RAINHA, NEM SEI COMO FALAR, SÓ TENHO A DIZER QUE O EVENTO MESMO SEM MARA FOI UMA MARAVILHA;

 PARA OS QUE ESTAVAM LÁ TODO MUNDO GOSTOU, AMOU E PRINCIPALMENTE QUANDO AQUELES PRESOS COMEÇARAM A CANTAR, DEPOIS VEIO O PR ROBERTO NASCIMENTO DEPOIS A BANDA TRIBUTAI ( MARCELO AUGUSTO ), E POR FIM WILLIANS VERAS DEFICIENTE VISUAL QUE TODOS VIRAM, FOI UMA BENÇÃO E TODAS AS EXIGÊNCIA QUE A ARTISTA PEDIU CORREMOS ATRAS DE TUDO E FOI CUMPRIDO, TUDO QUANTO ELE NOS PEDIU RESOLVEMOS MANDAMOS O DINHEIRO NA QUANTIA DE R$ 3.000.

 QUANDO ESTAVA PRÓXIMO ENTREI EM CONTATO COM ELA PRA DIZER QUE NÃO IRIAMOS TER CONDIÇÕES POR NÃO HAVER TIDO VENDIDO INGRESSOS, ELA ABRIU MÃO DE DEPOSITARMOS NA HORA AQUELE VALOR, MAIS NÃO E QUE ELA ABRIU MÃO IRIEMOS PAGA MAIS SÓ QUANDO ELA CHEGASSE AQUI,CLARO É BIBLIO QUE TODO TRABALHADOR VIVER DE SEU TRABALHO, MAIS TUDO ISSO AGRADEÇO A DEUS, COMO TUDO QUE ACONTECEU E DIGO QUE A CULPA DELA ESTA NO AEROPORTO FOI DA SUA PRODUTORA QUE NÃO CHECOU AS PASSAGENS PRA VER SE ESTAVA TUDO CERTO PASSAGENS DE AVIÃO TODO HORA TODO MUNDO SE SURPREENDE, NÃO PODEMOS DEIXA PRA VER EM CIMA DA HORA, ISSO FOI UM ERRO DE SUA PRODUTORA MUITO GRAVE QUE NOS ATINGIU AQUI!...

 ENTÃO ISSO FOI O QUE O PR WASHINGTON ALENCAR NOS RESPONDEU E NOS MOSTROU O CONTRATO E O DEPOSITO QUE TEM COMO COMPROVANTE DE ARTISTA....  QUE VOCÊS VER ABAIXO


                                         COMPROVANTE DE DEPOSITO
   


                                                                    CONTRANTO













 TUDO ISSO FOI RELATADO,PELO PASTOR E PRESIDENTE DA ENTIDADE CASC-PB .



POSTADO POR FOCO PB.





Nenhum comentário:

Postar um comentário