20 de março de 2012

José Maranhão e Benjamin visitam feira do Oitizeiro


O pré-candidato do PMDB a prefeito de João Pessoa, José Maranhão, visitou  um dos maiores comércios populares da Paraíba, a Feira do Oitizeiro. Na ocasião, Maranhão esteve acompanhando do deputado federal Benjamin Maranhão (PMDB-PB) e de lideranças políticas da capital.

 Durante a visita, José Maranhão cumprimentou e conversou com comerciantes e frequentadores do local, que reclamaram muito das condições da feira. Queixas sobre o acúmulo de lixo e desorganização foram frequentes, além da denúncia de alguns feirantes, que afirmam sofrer perseguição por parte de fiscais da prefeitura de João Pessoa.

 Segundo Maranhão, o poder público simplesmente ignora os problemas da Feira do Oitizeiro. “É preciso reorganizar a feira, investir em infraestrutura, planejamento, limpeza e segurança do local, para garantir condições dignas de trabalho aos feirantes e um ambiente atrativo para a população. A feira precisa de melhorias, mas a prefeitura parece ter esquecido que ela existe”, afirmou o pré-candidato.

 José Maranhão já tem agendado para os próximos dias novas visitas aos bairros de João Pessoa para continuar ouvindo as queixas e sugestões dos pessoenses.


POSTADO POR FOCO PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário