5 de março de 2012

Integrantes do PT-JP trocam tapas

Integrantes do PT-JP trocam tapas VIAS DE FATO: depois de sala arrombada, integrantes do PT de João Pessoa trocam tapas

Segundo as primeiras informações vindas das redes sociais, a sala de finanças do Partido dos Trabalhadores de João Pessoa foi arrombada O objetivo, seria ter acesso à lista dos aptos para votação do dia 18 deste mês, quando acontecerá a decisão em torno do nome do pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Ainda conforme dados de alguns jornalistas, via Twitter, partidários do deputado Luciano Cartaxo (PT) afirmam que na lista de votantes consta nomes até mesmo do PSB, legenda do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, e da pré-candidata Estelizabel Bezerra. Júlio Rafael e Anselmo Castilho teriam trocado tapas dentro da sede do partido.

De acordo com o presidente da legenda Antônio Barbosa, o presidente da Executiva Estadual, Rodrigo Soares, e o deputado Luciano Cartaxo tentaram arrombar a sala onde ficam os documentos da sigla.

Antônio Barbosa afirmou que estão aptos a votar 6.134 filiados, de um total de 8.080 filiados. Barbosa informa que desse total, 3.307 defendem a manutenção da aliança com o PSB e 2.827 simpatizam pela candidatura própria da legenda.

  POSTADO POR FOCO PB/PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário