7 de março de 2012

Homem perde braço em acidente e outro morre na BR 230 em Cabedelo


Dois acidentes graves foram registrados em menos de 10 minutos na BR-230, na Grande João Pessoa. Em um dos casos, um idoso morreu após ser atropelado por um veículo, na cidade de Cabedelo. No outro acidente, uma pessoa teve o braço decepado.

O primeiro caso aconteceu por volta das 08h30 na BR-230, no município de Santa Rita. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal, uma caminhonete seguia no sentido João Pessoa - Santa Rita quando o motorista do veículo perdeu o controle e capotou várias vezes.

O fato aconteceu no km 47, próximo a entrada da água mineral sublime. No carro, vinham três pessoas. O motorista teve ferimentos leves, mas duas pessoas ficaram gravemente feridas.

Uma das pessoas - que estava com o braço para fora da janela - teve o órgão amputado. As três vítimas - que ainda não foram identificadas - foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

Atropelamento em Cabedelo


Cerca de 10 minutos depois, um atropelamento com morte foi registrado também na BR-230. Dessa vez, o fato aconteceu próximo a Mata do Amém, em Cabedelo.

A vítima foi um idoso que ainda não foi identificado. Também não há informações sobre o carro que tenha provocado o acidente.




  

 POSTADO POR FOCO PB/Bayeux em Foco


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário