2 de março de 2012

Entidades discutem desenvolvimento sustentável da agricultura familiar na região do Brejo

encontro1Aconteceu durante todo o dia da quinta-feira (1) na sede do Cooperar, em Bananeiras (PB), o I encontro de entidades para discussão de alternativas em busca do desenvolvimento sustentável da agricultura familiar na região do Brejo.

O presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS), Gilson Rosário da Silva, avaliou o encontro como de grande proveito. “É grande a expectativa por parte daqueles que fazem a agricultura da região”.
 
Para ele, o encontro coincidiu com os interesses da classe agrícola “e certamente vão surgir muitos benefícios com as parcerias firmadas entre as entidades”. Com isso, acrescenta Gilson, a nossa região só tem a crescer.
encontro3 
“Agora vamos batalhar juntos para que tudo aquilo que foi discutido possa se concretizar o mais rápido possível”, complementou.
 
Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, Cooperativa de Desenvolvimento Rural do Município, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, prefeitura de Bananeiras, entre outras organizações participaram do evento, uma iniciativa do Governo do Estado, por intermédio dos órgãos vinculados à Secretaria do Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap).
encontro2


POSTADO POR FOCO PB/www.clemilsonemrevista.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário