22 de março de 2012

Durval não descarta ser vice em alguma chapa, mas defende o nome de Agra


O vereador Durval Ferreira, presidente da Câmara Municipal de João Pessoa e do diretório municipal do PP, tratou de diversos assuntos que dizem respeito às eleições deste ano.

Jogo zerado
O vereador disse que o compromisso que o PP tinha era com o prefeito Luciano Agra (PSB), mas com a sua desistência da reeleição, o PP estaria livre para fazer alianças com outros candidatos. “O nosso compromisso sempre foi com o prefeito Luciano Agra. Ainda defendemos o seu retorno. Se será possível ou não, nós não sabemos. Sei que com a sua desistência o PP está livre formar alianças com outro candidato”, observou.
Durval ainda falou sobre a possibilidade de ser vice de algum candidato. “O que o partido decidir, estaremos dispostos a atender. Não é do meu interesse participar de uma chapa majoritária, mas se formos convidados e tiver dentro dos ideais do PP, poderemos ser”, frisou.
E sobre uma eventual candidatura própria, o presidente do legislativo mirim respondeu: “Na política tudo é possível. Sou partidário e se os membros decidirem por candidatura própria, meu nome estará a disposição”, disse o Durval Ferreira.


POSTADO POR FOCO PB/Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário