2 de março de 2012

Deputado Raniery solicita audiência pública para debater situação dos servidores públicos estaduais


Deputado Raniery solicita audiência pública para debater situação dos servidores públicos estaduaisO deputado Raniery Paulino (PMDB) apresentou na última quarta (29), requerimento solicitando a realização de uma audiência pública no âmbito da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), com o objetivo de discutir a atual situação dos servidores públicos civis e militares da Paraíba.

“O Poder Legislativo não pode deixar de enfrentar os problemas que vem sendo denunciados, relativos ao modelo de gestão que está em andamento e que tem gerado alto grau de indignação de várias categorias de servidores”, justificou Raniery.

A proposta do parlamentar é que a audiência seja realizada nos próximos dia 14 ou 15 de março, justamente no período em que está programada (14 à 16 de março) uma mobilização coletiva através do Fórum dos Servidores.

A realização do movimento foi um dos encaminhamentos do café da manhã realizado no último mês de fevereiro, na sede do Sindifisco-PB e que reuniu além do Fórum dos Servidores, diversos representantes de classe e deputados estaduais.




“Nós temos que chegar ao interior da Paraíba para que as pessoas tenham consciência das ilegalidades cometidas pelo Governo. Será que todos nós estamos errados e só o governador está correto? A Assembleia Legislativa e os deputados sozinhos não tem o mesmo poder que todos nós temos juntos”, ressaltou Raniery Paulino no evento.

Na ocasião, diversas lideranças expuseram suas reivindicações e foi unânime a constatação de que o tripé educação-saúde-segurança pública da Paraíba está sendo prejudicado pela falta de diálogo que vem marcando a atual gestão do Governo do Estado. “De tal modo que se faz necessário promover o debate e ampliar o diálogo no intuito de construir soluções pacíficas para a problemática”, observou o deputado.












POSTADO POR FOCO PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário