18 de março de 2012

Confirmada pré-candidatura de Francisca Motta para disputar prefeitura de Patos

Anúncio foi feito pelo atual gestor do município, Nabor Wanderley


A deputada estadual Francisca Motta foi confirmada, no início da noite desta sexta-feira (16), como pré-candidata do PMDB à Prefeitura Municipal de Patos nas eleições deste ano.

O anúncio foi feito pelo atual gestor do município, Nabor Wanderley, durante solenidade na Associação Comercial de Patos, que contou com a presença do ex-governador e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, José Maranhão, dos deputados Hugo Motta e Wilson Filho, do ex-deputado Gilvan Freire, do ex-senador Wilson Santiago, do vice-prefeito Ivânio Ramalho, com quem a deputada concorria, e de várias outras lideranças da região.

- Ela foi o nome escolhido para dar continuidade ao projeto político desempenhado pelo PMDB na cidade - declarou Nabor.

A deputada afirmou que a partir de agora irá manter contato com os partidos aliados com o objetivo de "ouvir atentamente a sociedade patoense para preparar um plano de governo que priorize as necessidades da população".

Ao comentar sobre a escolha do vice-candidato, a peemedebista declarou que ainda não existe um nome definido e que essa decisão ficará para junho.

Francisca Motta completa 70 anos de idade este ano. Ela foi vice-prefeita do município entre 1993 e 1996. Em 1996, a parlamentar concorreu ao cargo de prefeita, mas perdeu para o deputado estadual Dinaldo Wanderley (DEM) por 53,27% contra 35,61% dos votos válidos.

POSTADO POR FOCO PB/Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário