1 de março de 2012

Cássio avalia gestão Ricardo, agradece continuísmo e acredita que pontos de resistência da gestão serão superados.

Cássio avalia gestão Ricardo, agradece continuísmo e acredita que pontos de resistência da gestão serão superados
 Quem ainda alimenta uma possibilidade de racha entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) pode perder as esperanças. É que em uma breve avaliação sobre o Governo do PSB, Cássio fez questão de rasgar elogios ao socialista.

“Ricardo fará, tenho certeza, um grande Governo, pois ele tem um estoque de obras importantíssimas e muitas dessas obras, para minha alegria, ainda vêm do meu período de mandato, como por exemplo, o projeto das vertentes litorâneas que foi praticamente elaborado durante meu mandato, além ainda de obras como o Centro de Convenções”, citou.

Cássio destaca ainda que Ricardo Coutinho tem ações inovadoras e de iniciativa pioneira, porém, com o esforço de dar sequência ao conjunto de obras e investimentos que estavam paralisados.

Sobre os pontos de resistência encontrados pela atual gestão, a exemplo do impasse em torno da autonomia da UEPB, Cássio ainda acredita que há disposição de ambas as partes e que sempre haverá o dialogo nesses pontos.

“A questão da UEPB, por exemplo, acredito que com dialogo e disposição, essa negociação tem tudo para dar certo. Tudo isso se supera se vence e ao final de todo ele terá feito um grande Governo”, destacou.   


    POSTADO POR FOCO PB/PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário