4 de março de 2012

Briga no presídio do Roger deixa detentos feridos em João Pessoa Conflito teve início com uma discussão na manhã do sábado (3). Dois detentos tiverem um pedaço da orelha cortado.



Operação 'pente-fino' no presídio do Roger (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Presídio do Roger tem histórico de brigas violentas
entre presos.
 
No fim da manhã deste sábado (3) uma briga durante o banho de sol dos presos deixou dois detentos feridos no Presídio do Roger, na capital. De acordo com informações de agentes da penitenciária o conflito teve início com uma discussão dos presos, dois deles tiverem um pedaço da orelha cortado.

O motivo da confusão não foi divulgado, as causas do crime ainda estão sendo investigadas. Até o momento a polícia não sabe que tipo de instrumento foram usados para cortar as orelhas dos presos, que foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma.

No mês passado, um tumulto no mesmo presídio deixou cinco presos feridos. O Samu precisou ser chamado para atender os feridos no local. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Administração Penitenciária, três pessoas tiveram machucados leves e outras duas ferimentos graves.



POSTADO POR FOCO PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário