2 de março de 2012

Adriano Galdino ressalta preferência por Nonato e quer chapa única PSB/PPS




Adriano Galdino ressalta preferência por Nonato e quer chapa única PSB/PPSO deputado estadual Adriano Galdino (PSB) declarou sua preferência pelo secretário de Comunicação do Estado Nonato Bandeira (PPS) como pré-candidato da base do governo em João Pessoa.

Em entrevista ao programa Rede Verdade da TV Arapuã desta quinta (1º), o deputado comentou que ao ser questionado anteriormente sobre qual dos candidatos teria maior trânsito ele não relutou em citar o nome do secretário, afirmando que Nonato ajudou a construir o projeto político de governo junto com o Ricardo Coutinho (PSB).

“Ele está no governo a muito tempo, é de inteira confiança do governador e tem trânsito na classe política tanto na situação como na oposição”, elogia.

Contudo o socialista destaca que mantém a mesma posição de sempre e afirmou que espera que o governador que é ‘o comandante maior do processo político dentro do governo’ possa juntar as duas candidaturas numa única. “Para que a partir de julho a gente possa caminhar com um único candidato que terá meu apoio, seja Estelizabel, Nonato ou outro qualquer”, conclui.



POSTADO POR FOCO PB.




Nenhum comentário:

Postar um comentário