20 de fevereiro de 2012

VOCE ACHA QUE ESTA PESSOA TEM OS DONS DE DEUS ?


O PR WASHINGTON ALENCAR FAZ PERGUNTA PELO TWITTER AO BISPO DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DEUS ``Bispo Rodrigo Lopez´´ E ELE RESPONDI COM OFENSAS, IRONIAS....
DIFERENTE DO LIDER DA IGREJA, APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO, HOMEM DE DEUS, INTEGRO, RETO AOS OLHOS DE DEUS, QUE VEM PREGANDO A PALAVRA DE DEUS E ENSINANDO A DOUTRINA DE DEUS.....

MAIS INFELIZMENTE O SEU SUBORDINADO COMO BISPO RODRIGUES LOPES, NÃO VER NO LIDER DA IGREJA O EXEMPLO, COMO DEVE TRATAR AS PESSOAS, ESTA FOI A RESPOSTA QUE O BISPO RESPONDEU AO PR WASHINGTON ALENCAR... NO TWITTER
    
PERGUNTA:
CONHEÇO O SENHOR O SENHOR PASSOU AQUI EM JOÃO PESSOA-PB EM OITIZEIRO.... NA OUTRA???

RESPOSTA DO BISPO

Bispo Rodrigo Lopez @bprodrigolopez

@casc_pb MEU FILHO VC DEVE ESTAR COM ALGUM PROBLEMA, POIS NUNCA ESTIVE NA PARAIBA E MUITO MENOS NA OUTRA, EU JA TE RESPONDI ISSO OUTRA VEZ

@casc_pb VC PERGUNTOU E EU RESPONDI, NAO ME VENHA COM RESENHA
SEM NENHUM CONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS ONDE ELE NOS FALA DONS DONS ESPIRITUAIS, E NÃO VENHA MIM DIZER QUE ISSO E PERSEGUIÇÃO, E NEM MUITO MENOS A MANDO DE OUTREM, ISSO E PRA VOCÊ VER QUE VOCÊ TEM QUE TRATAR AS PESSOAS COM HUMILDADES BISPO RODRIGO LOPEZ, VOCÊ TEM QUE SER DIFERENTE DOS OUTROS POIS VOCÊ  TM TITULO DE BISPO APRENDA COMO APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO


Postado por: Foco Pb/ CASC-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário