23 de fevereiro de 2012

SEGUNDO APOLICIA APRESENTANDO SINAIS DE EMBRIAGUES, MOTORISTA ENTRA DENTRO DO MAR COM UMA L200 NA EM JOÃO PESSOA.




Policiais do Batalhão de Polícia Ambiental flagraram na tarde desta quinta-feira (23) um carro atolado à beira-mar da praia de Gramame, em João Pessoa. O condutor do veículo estava dentro do carro tentando desatolar o carro quando foi detido pela polícia por direção perigosa e por apresentar sintomas de embriaguez.

De acordo com a polícia, o dono do veículo foi levado até a 9ª Delegacia Distrital da Polícia Civil, no bairro de Mangabeira, para prestar esclarecimentos. Familiares do condutor e homens do Corpo de Bombeiros trabalharam na retirada do carro da praia, que acabou sendo alcançado pelo mar com a alta da maré.
Na tentativa de desatolar a caminhonete, o caminhão do Corpo de Bombeiro também acabou ficando atolado, mas foi retirado com ajuda de pessoas que passavam pela praia.
Além da caminhoete, o caminhão dos Bombeiros também atolou (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)Além da caminhoete, o caminhão dos Bombeiros também atolou (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)    POSTADO POR GENILDO ALVES/A BOCA DO POVO BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário