7 de fevereiro de 2012

PSB está com Estelizabel, mas liderança do PPS avisa que nada será empurrado de “goela abaixo”


PSB está com Estelizabel, mas liderança do PPS avisa que nada será empurrado de “goela abaixo” O vereador Bruno Farias (PPS), presidente interino da estadual do seu partido, e o vice-presidente municipal do PSB, Rubens Freire, participaram de um debate no início da tarde desta segunda-feira (6), em uma das emissoras de rádio da Paraíba. O principal tema, como não poderia deixar de ser, foi as pré-candidaturas de Estelizabel Bezerra (PSB) e Nonato Bandeira (PPS), para Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Para Bruno Farias, a possibilidade de Nonato Bandeira formar uma chapa com Estelaizabel, saindo como vice, está praticamente descartada. “A pré-candidatura de Nonato já ganhou as ruas de João Pessoa e não se confronta com o nome de Estelizabel. Nada será empurrado de goela abaixo”, comentou. Por outro lado, Bruno Farias defendeu que um tempo fosse dado aos partidos envolvidos nesse processo, para que a sociedade pudesse definir entre os dois nomes.

Já Rubens Freire, lembrou que no sábado passado (4), nomes de peso do PSB firmaram apoio a candidatura de Estelaizabel Bezerra, como o nome dos socialistas ao governo municipal.

“Nosso partido tem uma proposta clara sobre a candidatura de Estelizabel. Além do governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), e ex-prefeita de São Paulo e atual deputada federal, Luiza Erundina (PSB), estão com Estelizabel”, destacou. Rubens também disse que mais de dois mil militantes do PSB estavam no encontro e apoiaram a indicação de Estelizabel, como representantes de 12 partidos.


POSTADO POR GENILDO ALVES/PB AGORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário