10 de fevereiro de 2012

Presidente defende que PT indique vice de Estelizabel








O manifesto que será lançado por setores do PT de João Pessoa (filiados e dirigentes) nesta sexta-feira, além de oficializar o apoio a pré-candidatura a prefeita da ex-secretária municipal, Estelizabel Bezerra, vai reivindicar também participação, com a pré-candidatura a vice, na composição da chapa socialista. É o que afirma o presidente do diretório municipal do PT, Antônio Barbosa.
 
Segundo ele, o PT da Capital não pode ficar de fora da composição da chapa majoritária por diversas razões: “O partido tem potencial eleitoral, tempo de televisão, possui excelentes quadros partidários, consolidação de políticas públicas em várias áreas, como saúde e educação, que vêm mudando a realidade da cidade e no cenário nacional tem hoje a presidente Dilma Rousseff dando continuidade a um Governo que vem transformando o país para melhor”.
 
Sobre a manutenção da aliança com o PSB na Capital, Barbosa argumentou que essa aliança está também devidamente legitimada, é histórica, firmada desde as eleições de 2010, é vitoriosa e precisa ter continuidade nas eleições municipais deste ano. “É uma aliança bastante exitosa, histórica e que precisa ser mantida”, reforçou. O dirigente lembrou que todas as alianças feitas em alguns estados do Nordeste entre o PT/PSB saíram vitoriosas.
 
“Essa aliança, em vários estados, foi fundamental para garantir a continuidade do projeto Democrático Popular, que culminou com a eleição da presidenta Dilma, e assegurar a sequência da governabilidade do país, estabilidade político-econômica, viabilidade de políticas públicas, que estão melhorando a vida dos brasileiros, reduzindo a miséria e promovendo a inclusão digital”, argumentou.
 
Na visão de Barbosa, os filiados e militância petista na Capital precisam fazer uma reflexão aprofundada sobre a importância do PT continuar marchando junto com o PSB. O ato político terá início a partir das 10h, no Hotel Nobile Inn ( que fica por trás da PBTUR), no bairro de Tambaú. Barbosa confirmou a presença do deputado federal petista, Luiz Couto, da pré-candidata Estelizabel, do prefeito Luciano Agra e do governador Ricardo Coutinho, além de dirigentes e filiados que compõem a maioria do Diretório Municipal do PT.
 
 
 
 
POSTADO POR GENILDO ALVES/PARLAMENTO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário