12 de fevereiro de 2012

PB: grupo invade casa e mata duas mulheres.


PB: grupo invade casa e mata duas mulheres Duas mulheres foram assassinadas, durante um festa no município de Queimadas, localizado a 147 Km de João Pessoa. Os crimes aconteceram na madrugada deste domingo (12). De acordo com da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), seis homens armados invadiram uma residência no Centro da cidade. Lá, eles fizeram alguns reféns e ainda roubaram dinheiro e mataram duas mulheres. havia entre 10 e 15 pessoas na casa participando da festa.

Por volta da meia-noite, segundo o Copom, os criminosos entraram no local pelo portão da frente e trancaram os donos da casa no banheiro, os homens em um quarto e as mulheres em outro. Os reféns foram amarrados com lacres do tipo “enforca-gato” e algumas mulheres ainda foram abusadas sexualmente pelos bandidos.

Os homens fugiram no carro de um dos convidados da festa, um Fiat Strada, levando R$ 5 mil em dinheiro e duas reféns, segundo a Copom. Uma delas, de 29 anos, foi assassinada em frente à igreja do Centro de Queimadas, atingida por quatro tiros, sendo dois na cabeça. Ela ainda foi levada ao Hospital de Queimadas, mas não resistiu aos ferimentos.

A segunda vítima, de 27 anos, foi encontrada na estrada que liga Queimadas a Fagundes dentro do carro usado na fuga dos criminosos. Ela foi atingida por três disparos e foi encontrada com uma meia dentro da boca e hematomas pelo corpo.


POSTADO POR FOCO PB/PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário