10 de fevereiro de 2012

Nonato diz que candidatura está consolidada e não pode recuar




O jornalista Nonato Bandeira (PPS) garantiu  que não há como recuar de sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa. Ele afirmou dispor de alguns pré-requisitos indispensáveis a um postulante a cargo eletivo, como o apoio de seu partido e de um conjunto de siglas políticas (oito), além da aceitação popular:
- Você tem que ter um conjunto de partidos e seu partido dando apoio. Eu recebi isso espontaneamente. Vários partidos formaram uma frente e me estimularam. Também é preciso ter aceitação popular. Um candidato não pode apenas marcar presença. Isso não existe. O grande juiz do processo é o povo que deve se manifestar por pesquisas e, finalmente, nas urnas. Sinto que a pré-candidatura lançada está cada vez mais consolidada - declarou o secretário de Comunicação do Governo do Estado.
A respeito das especulações de uma crise entre ele e o governador Ricardo Coutinho (PSB), cuja pré-candidata já foi anunciada e é Estelizabel Bezerra, Nonato afirmou que tem méritos para encabeçar a disputa:
- Ninguém me deve nada. O que eu fiz e faço é por acreditar em um projeto que vem dando certo. No último processo eleitoral, não acreditam no nosso sucesso, mas, fomos para o embate defendendo a ideia e o senador Cássio nos conduziu à vitória. Eu acreditava que nós íamos vencer porque nosso candidato tinha potencial. Assim foi nossa trajetória com Ricardo Coutinho desde o início,  entregando panfleto no sinal de trânsito, até a coordenação geral da campanha. Um voo próprio depende de reconhecimento. Eu nunca me candidatei a deputado ou vereador, mas hoje muitas pessoas dizem que chegou o momento. Assim, eu não posso recuar. Se temos esse apoio e se for uma questão de meritrocacia, meu nome está aí para a apreciação.



POSTADO POR GENILDO ALVES/PARLAMENTO PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário