21 de fevereiro de 2012

Nonato Bandeira e família participam do Culto da Juventude na Igreja Assembleia de Deus com mais de dois mil cristãos.


Convite foi feito pelo Pastor Isaac Venerando, vice-presidente da Fundação do Adolescente

  


O Secretário Institucional de Comunicação do Estado da Paraíba e pré candidato à prefeitura de João Pessoa pelo PPS, Nonato Bandeira, sua esposa, a jornalista Célia Chaves e seus filhos Raí e Luísa participaram, na noite desta segunda-feira, 20 de fevereiro, do tradicional Culto da Juventude da Escola Bíblica no Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.


O convite foi feito pelo Pastor Isaac Venerando, vice-presidente da Fundação do Adolescente e Desenvolvimento da Criança (FUNDAC) e um dos líderes religiosos da igreja. Nonato e sua família foram saudados por diversos pastores e recepcionados por mais de dois mil cristãos evangélicos com orações e um ‘bem vindos em nome de Jesus’. A pregação foi do Pastor Rogério da Costa.

Bandeira se mostrou agradecido com a grande recepção em pleno período carnavalesco e reafirmou sua admiração à força da fé evangélica, principalmente em mobilizar centenas de jovens de vários bairros da Capital em uma ação pró-ativa em favor da vida e dos valores cristãos.


Logo após o culto, Nonato Bandeira conheceu às instalações da Rádio CPAD FM 96.1, onde participou ao vivo do programa Mensagem de Vida. O pré candidato falou para os ouvintes da emissora sobre a importância da realização dos cultos direcionados aos jovens e os aconselhou à refletir sobre suas vidas. Ressaltou a importância em levar a palavra de Deus às famílias e a consequente educação dos jovens, além da "imensa contribuição social que as igrejas têm feito para uma formação mais digna das pessoas".


Pastor Isaac Venerando agradeceu e mencionou a importância da presença de Nonato Bandeira na celebração, como também explicou o trabalho do Templo para com os jovens que fazem parte da igreja. O templo promove trabalhos sociais com o objetivo de prevení-los contra a violência. “A visita de Nonato Bandeira em nosso Templo só nos trás orgulho, pela excelente pessoa que ele é e pelo glorioso desempenho que sempre desenvolveu em seus trabalhos. Nonato é um homem do bem e nós da Igreja queremos estreitar esses laços", disse o Pastor.



POSTADO POR GENILDO ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário