5 de fevereiro de 2012

Nonato Bandeira anuncia ampliação da Frente Democrática e diálogos com lideranças



 O secretário de Comunicação do Estado, pré-candidato do PPS e de uma frente partidária que conta hoje com oito legendas, jornalista Nonato Bandeira, anunciou neste domingo (5), que durante a semana estão previstos uma série de contatos com lideranças populares e partidárias para consolidar ainda mais o movimento lançado na última terça-feira (31), na sede do PRB. O movimento surgiu a partir de manifestações espontâneas na capital paraibana, após a desistência do prefeito Luciano Agra (PSB) em concorrer à reeleição.


“O momento é de ouvir as pessoas, as lideranças, expor também as opiniões e, aos poucos, fortalecer esta idéia, que nasceu de forma horizontal. Nesses contatos temos reafirmado a convicção de que o atual projeto em curso na Prefeitura de João Pessoa, iniciado em 2005 pelo então prefeito Ricardo Coutinho, e que está sendo tão bem concluído por Luciano Agra, precisa ser ampliado, aglutinando novas forças e idéias, defendido com argumentos claros e sólidos, muito equilíbrio e jamais agredindo quem quer seja”, disse Bandeira.


O pré-candidato apresentado pela Frente Democrática reafirmou que a consolidação de seu nome como futuro candidato está condicionada aos pressupostos básicos lançados pelos partidos na última terça-feira, ou seja, a defesa do atual projeto municipal, a aceitação da população e a formalização por parte das lideranças partidárias.


“Temos várias etapas a seguir, sem açodamento, com muita calma, até porque existe uma legislação eleitoral que precisa ser cumprida e respeitada. O momento é de estabelecer diálogos, aflorar idéias, discutir modelo de gestão, comparar o passado e futuro, sem esquecer o presente e seus protagonistas, e apresentar propostas viáveis que melhorem ainda mais o que o prefeito Luciano Agra vem fazendo por nossa cidade”, ponderou Bandeira.






POSTADO POR FOCO PB/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário