19 de fevereiro de 2012

Janduhy autoriza Bernardino dialogar com Bandeira sobre eleição para PMJP


Político quer “unificar” as duas pré-candidaturas antes que aconteça as convenções partidárias


Bernadino será o interlocutor na busca de consenso no PPS
O ex-presidente do PPS, José Bernardino, revelou ao MaisPB que tem o aval do deputado estadual, Janduhy Carneiro, para conversar com o secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, no sentido de resolver o impasse e unir o partido em torno de uma pré-candidatura em João Pessoa. Para isso o líder partidário pretende se reunir com Bandeira após Carnaval.

Assim como Nonato Bandeira, Janduhy Carneiro também se apresenta como pré-candidato do seu partido para disputar o pleito na Capital.

Segundo Bernardino, as duas alas dentro do PPS estão marchando para um “diálogo” para se encontar  um consenso em torno de um só nome para concorrer à eleição em João Pessoa. “O nosso objetivo é ter um candidatura própria e aquela que estiver com melhor aceitação vamos assumir”, disse Bernardino.

Bernardino, que faz parte da ala aliada a Janduhy Carneiro, nega que esteja acontecendo qualquer divergências dentro da legenda, pois o objetivo do PPS é ter uma candidatura própria e, portanto, tem dois nomes pleiteando o espaço é muito importante para a legenda.

Ele acredita que, antes das convenções, os partidários cheguem a uma solução na escolha do seu representante nas eleições 2012. “Temos grandes possibilidades de que essa solução aconteça antes das convenções”, disse.



POSTADO POR FOCO PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário