5 de fevereiro de 2012

Estudante carioca morre afogado em Patos: Policial


O estudante Leandro Pereira dos Santos, de 16 anos, morador do Rio de Janeiro, que veio passar férias na casa de familiares, no Sítio Cipó, Zona Rural de Cacimbas, região de Patos faleceu nesse final de semana vítima de afogamento.

O jovem foi com alguns colegas fazer sua despedida, pois retornaria ao Rio de Janeiro nessa terça-feira (07), em um açude da comunidade quando se afogou e foi a óbito.

Os colegas informaram a família do estudante que após algumas horas que estavam tomando banho, eles chamaram Leandro para ir embora e ele teria dito que daria seu último mergulho, tendo se afogado nesse momento.

O radialista Olavo Silva da Rádio, da 104FM de Cacimbas, informou que Leandro pediu socorro por duas vezes, mas não foi ouvido, pois, os colegas acharam que ele estava de brincadeira.
O Tio do garoto, Ricardo Pereira foi quem localizou e resgatou o corpo do sobrinho. O SAMU foi acionado, mas o jovem já havia ido a óbito.

O corpo de Leandro foi encaminhado para o IML de Patos. Os pais do estudante foram avisados por telefone. Eles chegaram a Paraíba neste sábado (04), para ver o filho.


 


POSTADO POR GENILDO ALVES/CLICK PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário