26 de fevereiro de 2012

Em bloco de Mangabeira, Bandeira e Feliciano discutem eleição 2012 em JP.


Pré-candidato do PPS foi recebido pelo diretor e fundador do bloco, Jair Soares


Damião Feliciano e Nonato Bandeira em conversa no meio do bloco 100% Zona Sul
O pré-candidato do PPS à Prefeitura de João Pessoa e atual secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, reservou agenda na noite de ontem (25) em Mangabeira, na Capital. Ele participou da estreia do primeiro ano do bloco 100% Zona Sul, ao lado do deputado federal Damiāo Feliciano, que hoje tem uma base forte no bairro, e de pré candidatos a vereador pelo PPS como Emerson Machado, Luiz Barros e Djanilson da Fonseca.

Nonato foi recebido pelo diretor e fundador do bloco Jair Soares. O bloco se concentrou no final da avenida Josefa Taveira e reuniu um grande público ao som de trios e bandas. O objetivo da criação do bloco não foi apenas de diversão. De acordo com o fundador do 100% Zona Sul, a festa também serviu para evidenciar e chamar atenção da população e dos políticos para os problemas e as necessidades do bairro, na perspectiva de encontrar soluções viáveis. "O nosso bairro carece de mais atenção das autoridades. Essa festa é de alegria e também é uma forma de conclamar os moradores e políticos para os nossos problemas", disse.



Jair ainda falou que a presença de Nonato Bandeira na saída do bloco deixou os moradores felizes e mostrou também ao bairro que o pré-candidato esta atento às necessidades da população. "A manifestação de apreço a uma pessoa como Nonato no nosso bairro nos deixa contente e com expectativa de melhorias futuras para os moradores", reconheceu. Nonato Bandeira elogiou a iniciativa e disse que Mangabeira é um local de gente alegre e que trabalha muito. Ele ressaltou também a importância que o bairro tem na economia da cidade e que por isso precisa de atenção especial. "Mangabeira é um bairro que já tem quase 30 anos e é uma espécie de locomotiva da produçāo pessoense. Temos que investir cada vez mais na qualidade de vida dos moradores, incentivar os comerciantes e trabalhadores, pois com isso estamos desenvolvendo a cidade como um todo", destacou.

Conforme os flagrantes, Nonato e Damião Feliciano conversaram sobre a política pessoense e a sucessão municipal. O PPS e o PDT lançaram pré-candidaturas próprias à Prefeitura.




POSTADO POR FOCOPB/com Assesoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário